quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Acauã na Mostra Festival do Minuto 2010


A Fundação Cultural Acauã está cadastrada para sediar a exibição da Mostra Festival do Minuto 2010, que acontecerá de 9 a 14 de março em todo o Brasil, e consistirá na exibição dos 40 melhores vídeos de 2009.
“Ficamos muito feliz com a participação da Fundação Acauã na Mostra de Melhores Vídeos de 2009. E também quero parabenizá-los pelo excelente vídeo produzido para o tema Padre Cícero!” – escreveu Fernanda Schaefer Siqueira, Produtora do Festival, no e-mail em que enviou confirmando a participação na mostra, e finalizou elogiando o vídeo “Minha fé pede carona” (postado por Anderson Videomaker, que contou com a participação de atores e equipe técnica do Grupo de Teatro Acauã), dizendo que foi muito bem executado e o roteiro é muito divertido.

Segundo ela, a equipe do festival ainda está compilando os melhores vídeos de 2009, pois receberam muito material de qualidade, e nos animou com a possibilidade do nosso vídeo ser escolhido para a Mostra.

Com relação à exibição da Mostra em praças públicas do município de Itaitinga a coordenação gostou da idéia e até permitiu que, independente de estarmos ou não entre os 40 vídeos que serão exibidos, exibíssemos o nosso vídeo na abertura da Mostra.

Mais informações: rede@festivaldominuto.com.br

Um comentário:

  1. Parabéns ao festival do minuto e a todos que participaram do curta.
    Graças ao grupo de teatro acauã, eu não estou tendo mais prejuizos por chamar pessoas em que confiei e que acabaram mostrando estrelismo e não respeitando os meus gastos com combustível, tempo, solicitações, etc...!!!
    Foi preciso até mudar o roteiro para não chatear ninguém e que acabaram me chateando.
    Se depender do Grupo de teatro Acauã, ficarei tranquilo, pois eles sempre acreditaram no meu trabalho desde 1993 e me apoiam quando necessário, inclusive nesses pequenos vídeos. Vou chamá-los sempre que ideias forem surgindo...!!!!
    Obrigado Acauã e parabéns pelo 20 anos de sucesso...!!!

    ResponderExcluir