segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um inesquecível presente de Natal


A diretoria da Fundação Cultural Acauã, por meio da colaboração de importantes parcerias, ofertou ao elenco do espetáculo natalino “O Auto de Natal” um presente de natal inesquecível como forma de reconhecer o encantador trabalho do Grupo de Teatro Acauã mostrado em dezembro do ano passado: um final de semana na belíssima praia de Flecheiras – Trairi/CE.

“De frente para o mar, repleto de corais e piscinas naturais. Um pôr do sol deslumbrante ao final da tarde e durante a noite uma linda e iluminada lua que ofuscava o brilha das estrelas” – parece até descrição de cenário de livro literário, mas não é! Esta é a descrição do lugar onde pudemos nos divertir e fortalecer ainda mais nossa amizade enquanto membros de um grupo que caminha para os seus 20 anos” – externou Luciano Bento em conversa com os amigos.


O Acauã ficou hospedado na aconchegante casa de praia da Dona Nânan, gentilmente cedida por seu filho Professor Ataíde, que juntamente com sua esposa e família fez companhia durante a estada do Grupo. O transporte para o traslado foi uma cortesia do Vice-prefeito de Itaitinga – Abel Cercelino, conhecedor e admirador da história cultural do “Acauã” de longas datas. À diretoria, coube somente a alimentação do grupo que se utilizou do cachê de uma apresentação do Auto de Natal para custear a despesa.

Na volta para casa, além da bagagem, o grupo trouxe belas fotos dos momentos inesquecíveis desse verdadeiro presente de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário