terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Auto de Natal Itinerante


Depois da bem sucedida experiência em 2008 o Grupo de Teatro Acauã repetirá a "dose" este ano com o seu divertido e encantador espetáculo natalino "Auto de Natal" que acontecerá de 18 a 24 de dezembro, de forma itinerante contemplando 12 comunidades de Itaitinga.

Contando com o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Itaitinga através da Secretaria de Cultura, que fornecerá o transporte para o traslado do elenco, o grupo realizará duas apresentações diárias a partir das 19h em localidades diferentes.

O espetáculo cantado em forma de rima e narrado por dois brincantes, apresenta o nascimento do Menino Jesus de forma irrevente, misturando histórias que se entrelaçam numa divertida encenação é resultado de uma Oficina de Teatro para adultos promovida pelo Ponto de Cultura Acauã das Artes.

"Além da itinerância, teremos algumas mudanças nas cenas e também mais personagens andando de pernas-de-pau que certamente causará um efeito visual positivo ao espetáculo" - disse Cícero Gonçalo, ator e diretor da peça.
Veja abaixo o cronograma de apresentações e não deixe de prestigiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário