segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Aquarelando no Carapió



"Aquarelando numa chuva colorida vamos desviando dos pinguinhos das mazelas tentam atrapalhar a Aquarela da vida!" - trecho da esquete teatral "Aquarelando", uma adaptação teatral da música "Aquarela" de Toquinho por Luciano Bento e interpretada pelos alunos da Oficina de Teatro da localidade do Carapió, apresentada como resultado de 15 dias de trabalho na última sexta-feira, dia 13 de novembro.

Figurinos coloridos, objetos de cena confeccionados pelos próprios alunos-atores e muita animação marcaram a participação do grupo na solenidade de inauguração da Biblioteca Comunitária Laura Barros no bairro do Carapió que teve uma rica e diversificada programação cultural contando ainda com a apresentação de "O Auto da Compadecida" e "Rogando Pragas" com o Grupo de Teatro Acauã.

Ao final da apresentação, a Coordenação do Projeto Acauã das Artes realizou a entrega simbólica dos Certificados de Participação a três representantes dos alunos, dentre eles D. Raimunda - Presidente da Associação dos Moradores do Carapió que também participou da Oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário