quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Auto de Natal e Pastoril em Barreira



O espetáculo teatral "O Auto de Natal" do Grupo de Teatro Acauã encerrou a programação de ontem à noite (22/12) do Natal de Cultura e Luz, promovido pelo Ponto de Cultura Espaço Jovem, no município de Barreira.

O Convite foi feito ainda em novembro, ocasião em os Pontos de Cultura Acauã das Artes e Espaço Jovem participavam do Festival Ceará em Ponto em Guaramiranga, onde o Coordenador Halry Queiroz divulgou o evento, conclamando aos pontos presentes, principalmente os que tivessem apresentações natalinas mandassem seus trabalhos para compor a programação.


Para abrilhantar ainda mais a participação de Itaitinga o Grupo de Teatro de 1ª da Melhor Idade apresentou o "Pastoril Natalino" demonstrando muito garra, talento e disposição através de músicas e coreografias anunciando o nascimento do Menino Deus.


"Excelente o trabalho de vocês! Lindo, realmente muito emocionante!" - disse Halry feliz com a participação de Itaitinga no Natal de Barreira que recebeu o Projeto Itinerante Patativa Encanta em Todo Canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário