quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Se ela for, ninguém vai!


A nova cena de Teatro-Fórum intitulada "Se ela for, ninguém vai!" montada com os alunos do Projeto Acauã das Artes na comunidade do Carapió traz a tona a discussão dos temas como preconceito e discriminação à diversidade, onde um grupo de alunos hostiliza uma colega por ser "diferente" e não gostar de coisas próprias para seu gênero.


A estréia aconteceu na Praça do Carapió e reuniu centenas de moradores que puderam ver o resultado da Oficina de Teatro do Oprimido tendo à frente a Curinga Lucineide da Silva e o apoio técnico de Cláudia Machado, Luciano Bento e Will Bento, e participar das intervenções durante o fórum.

"Fico muito feliz de ver nossos meninos atuando. Dá gosto de vê! Só tenho a agradecer ao Acauã pela parceria e por trazer sempre oficinas para nossa associação"! - Externou D. Raimunda que também participou da sessão de Teatro-Fórum sendo dela uma das cinco alternativas dadas para a cena.



A cena já tem convite para participar da Mostra de Teatro do Oprimido organizada pelo MTO-Ceará a realizar-se em setembro do corrente ano. Até lá o grupo fará novas apresentações e ensaios para fortalecimento da cena e amadurecimento dos atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário