quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gente de todas as tribos!


O Lab-T reune gente de todas as classes artísticas e sociais (famosos e anônimos, experientes e iniciantes, bonitos e feios, altos e baixo, gordos e magros, extrovertidos e tímidos) todos em busca de alcançar seus objetivos pessoais em nome da arte que palpita dentro de cada um.


Na aula de ontem, tendo à frente o ator Júlio Guedes (que já atuou nas novelas "A Indomada, Malhação,Os Mutantes e no seriado Força Tarefa) todos puderam externar o "porquê" de estar participando do Lab-T e o que mais chamou atenção foi a quantidade de pessoas (do mais novo ao mais velho) que disseram querer vencer a timidez para tornaram-se melhores em suas atividades.

Cearense de nascença, Júlio foi embora muito cedo do Ceará para o Rio de Janeiro onde profissionalizou-se como ator, contando suas experiências vivenciadas na TV e no teatro aconselhando a quem deseja seguir a carreira de ator/atriz ter muita humildade, pois através dela tudo o mais será acrescentado. Disse ainda que o teatro deve ser a base de todo grande ator, e que dar autográfo e tirar fotos não deve ser a única preocupação, pois isso é uma conseqüência do resultado do seu trabalho e que a fama é passageira.

Dentre os 55 alunos inscritos na turma B é possível encontrar profissionais como Designer de Interiores, Pedagogos, Estilistas, Estudantes, Radialistas e Jornalistas (com destaque para jornalista e apresentador do Globo Esporte Luiz Costa) "comungando" do mesmo espaço e "bebendo" no mesmo cálice a substância viva chamada: TEATRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário