sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Teatro do Oprimido na Saúde Mental

Os participantes da Oficina de Teatro do Oprimido na Saúde Mental do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS São Francisco de Itaitinga marcaram presença na I Mostra Cultural: Festival "Tá todo mundo louco, oba... por Música" que aconteceu na manhã de hoje (8/10) no município do Eusébio.


O evento promovido pela Secretaria Municipal de Saúde por meio CAPS - Eusébio reuniu os Centros de Atenção Psicossocial da Região Metropolitana de Fortaleza que além apresentarem seus números culturais realizaram exposição de seus trabalhos terapêuticos.

O ponto alto foram as atrações artísticas realizadas exclusivamente com usuários e familiares atendidos por estes centros que causavam frisson na platéia e ao final eram premiadas com Certificado e Troféu de participação.


"Achei excelente a participação dos nossos artistas que inclusive levantaram a platéia com sua performance teatral"
- disse a Dra. Caruena Cavalcante - Terapêuta Ocupacional do CAPS de Itaitinga ressaltando ainda a inserção social dos pacientes proporcionada pelo evento, que segundo ela estava muito organizado e que pretende voltar no ano que vem para participar da II Mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário