sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Poço da Pedra - 1° corte


Na noite de ontem (18/11) os atores do Grupo de Teatro Acauã que integram o elenco do filme "Poço da Pedra" assistiram na sede da ACARTES - Academia de Ciências e Artes no bairro Pirambú - Fortaleza o primeiro corte do longa-metragem.

Na ocasião, o Sr. Gerardo Damasceno, diretor do filme e Presidente da ACARTES agradeceu a presença de todos e informou que das 41 horas de gravação e muitas outras de trabalho com edição chegou-se a primeira montagem do filme com 2h5mim que ainda sofrerá cortes e receberá todo tratamento de som e imagem para chegar às telas de cinemas.

Os técnicos da ACARTES estarão indo à Cabo Verde para realizar Oficina de Áudiovisual e levarão na bagagem além dos curtas produzidos por ela o inédito "Poço da Pedra" que será exibido durante o curso para alunos de cinema, objetivando também um canal de TV local para exibição do filme.

"Eu achei supimpa! É emocionante ver a sua imagem no filme e saber que falta muito pouco para concretizar um sonho" - externou a atriz Lucineide da Silva feliz pelo resultado do trabalho e grata pela oportunidade de participar de uma obra da sétima arte.

Segundo Cláudia Cavalcante - produtora do filme haverá uma forte campanha de divulgação na mídia impressa e televisiva para o lançamento previsto para dezembro do corrente ano com data a ser definida de acordo com pauta do Cine São Luis! É aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário