quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ACAUÃ NO CURSO DE GESTÃO PARA PONTOS DE CULTURA



O Ponto de Cultura Acauã das Artes representado por Luciano Bento está participando do Curso de Gestão Cultural para Pontos de Cultura promovido pela COMUNA S.A. através do Programa de Formação em Gestão Cultural para Pontos de Cultura que é um convênio de cooperação e colaboração com o Ministério da Cultura/Programa Cultura Viva que tem como objeto a formação em Gestão Cultural para os gestores dos Pontos de Cultura do Brasil.

Tal iniciativa contempla ações formativas presenciais e processos complementares de educação a distância (utilizando internet), possibilitando a formação colaborativa entre Pontos de Cultura, professores, monitores e parceiros, compartilhando experiências de maneira planejada (estudo direcionado).

As aulas estão divididas em duas etapas: presencial e a distância. O encontro presencial aconteceu de 27 a 30 de setembro, no Auditório do Centro Dragão do Mar e teve duração de 24 h/aulas, contando com a presença de professores especialistas em temas relacionados aos eixos temáticos propostos, com experiências conceituais e práticas nas diversas áreas do conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário