quarta-feira, 17 de março de 2010

NO POTIGUAR “REINO DO BELELEU”


Noticiada na mídia impressa e televisiva local a cena de Teatro-Fórum “No Reino do Beleleu” do Grupo de Teatro Acauã fez a alegria do povo Potiguar no último dia 16 do corrente mês em comemoração ao Dia Mundial do Teatro do Oprimido.

A tão esperada apresentação aconteceu no auditório do IFRN (CEFET), e segundo Cláudio Rocha – Curinga do CTO em Natal, “serviu como uma injeção de ânimo” para a retomada das atividades do GABOTUN - Grupo Augusto Boal de Teatro do Oprimido Universitário, o mais antigo grupo de Teatro do Oprimido do Nordeste, e também como importante aliado na divulgação dos trabalhos de multiplicação do TO que a partir dali começara.
“Tivemos cinco intervenções dos expect-atores, cada um trouxe uma alternativa diferente para tentar mudar a visão do opressor sobre o oprimido, demonstrando que a mensagem foi bem transmitida!” – externou Lucineide da Silva dizendo-se honrada por participar do evento.

Um “breve” City Tour

Durante sua estada em Natal, a equipe fez um breve passeio pela cidade, conhecendo o Forte dos Reis Magos - um dos cartões postais, a Casa de Cultura e a Praia do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário