quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acauã estréia "O Auto de Santo Antonio"




Em clima de muita expectativa o Grupo de Teatro Acauã estreou na noite de ontem (01/06) o espetáculo teatral "O Auto de Santo Antonio" contando com a participação do Grupo de Teatro da Melhor Idade e das crianças participantes da Oficina de Teatro promovida pelo Ponto de Cultura Acauã das Artes.


Espetáculo cênico-musical de cunho religioso que canta e conta a história de Santo Antonio de Pádua (padroeiro de Itaitinga) de forma teatral, encantando os paroquianos e visitantes que lotam a igreja para os festejos.


A encenação aconteceu dentro da celebração, mais precisamente no momento da Ação de Graças e consistiu na explanação do objetivo do grupo que será contar, em capítulos, a vida do Santo Casamenteiro e homenagear 13 religiosos do município com a oferta de um mini-oratório resultante da Oficina de Cultura Popular.


O homenageado da noite foi o Missionário do Sagrado Coração de Jesus Pe. Walter que veio diretamente da Áustria para celebrar a primeira Missa da Trezena e agradeceu ao carinho do Acauã dizendo levará para sua terra o valioso presente.


"Superou minhas expectativas! Lindíssimo! Maravilhoso!" - externou o Diácono Deusdeth Alves ao final da apresentação parabenizando o belíssimo trabalho do grupo.


Não perca a segunda noite da trezena e assista "O Auto de Santo Antonio"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário