sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coordenadora Estadual dos Pontos de Cultura visita Acauã

Coordenadora Estadual dos Pontos de Cultura visita Acauã



A Fundação Cultural Acauã recebeu na tarde de ontem (09/06) a visita da Sra. Norma Paula - Coordenadora Estadual dos Pontos de Cultura do Ceará que atendendo ao convite feito pelo Ponto de Cultura Acauã das Artes veio prestigiar duas montagens de espetáculos resultantes de Oficinas de Teatro: Mãe Natureza e O Auto de Santo Antonio.




A primeira apresentação aconteceu na sede da FCA contando ainda com a presença dos alunos do Colégio Piamarta - Unidade Riachão, onde pode assistir a peça de apelo ecológico "Mãe Natureza" tendo no elenco crianças e adolescentes participantes da Oficina de Teatro.



A segunda, aconteceu na Igreja matriz de Itaitinga dentro dos festejos alusivos ao padroeiro do município com a apresentação do "O Auto de Santo Antonio" com a participação do Grupo de Teatro da Melhor Idade e das crianças encantando aos visitantes e paroquianos.




"Fico muito feliz de saber que acertamos ao escolher o projeto de vocês, pois aqui pude testumunhar a formação de platéia, o empoderamento e o protagonismo desempenhado pelo Ponto de Cultura Acauã das Artes" - externou Norma Paula ao final das apresentações parabenizando à Fundação Cultural Acauã pelos trabalhos e pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário