terça-feira, 14 de junho de 2011

Poço da Pedra em dose dupla!



No cinema ou na TV o filme "Poço da Pedra" deu o que falar no último dia 11 do corrente mês, ocasião em que foi apresentado ao grande público de Fortaleza (Espaço Unibanco de Cinema) e de todo o Nordeste pela emissora TV Diário Canal 22 (Programa Cine Nordeste).



Cinema lotado para prestigiar o filme produzido pela ACARTES de Fortaleza em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaitinga, Grupo M. Dias Branco e a Fundação Cultural Acauã, que conta com atores do Grupo de Teatro Acauã e moradores do município de Itaitinga e de Fortaleza no elenco.




O Ponto alto da exibição na TV Diário foram os comentários da apresentadora e do convidado especial que teceram suas críticas ao filme e elogiaram a participação dos atores que segundo eles "não deixaram nada a desejar" e que "podiam seguramente assumir um papel numa dessas novelas das 7 da vida", como destaques aos personagens Chico Cherloque (desempenhado pelo ator Luciano Bento) e A primeira Dama Vanusa (interpretado pela atriz Lourene Pinheiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário