quarta-feira, 31 de março de 2010

Acauã na Teia 2010


Representado por seu Diretor-Presidente Cícero Gonçalo o Ponto de Cultura Acauã das Artes se fez presente a maior festa da cultura e manifestação popular promovida pelo Ministério da Cultura e a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará que reuniu em Fortaleza mais de 2 mil Pontos de Cultura do Brasil.
Esta é a quarta edição da Teia Brasil, e a primeira realizada no Nordeste. O evento aconteceu no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e teve uma rica e diversificada programação cultural, com shows, apresentações artísticas e culturais tendo como protagonistas produções dos Pontos de Cultura selecionados para compor a mostra.

A Fundação Cultural Acauã através da Chefia de Gabinete Interina de Itaitinga na pessoa do Sr. Giovanne de Castro Pacheco – Chefe de Gabinete em Exercício, conseguiu disponibilizar um ônibus para levar crianças, adolescentes, coordenadores e técnicos do Ponto de Cultura Acauã das Artes para prestigiar este importante encontro.

Foi pro "Beleleu"...
A apresentação da cena de Teatro-Fórum “No Reino do Beleleu” que estava prevista inicialmente para acontecer no dia 27 às 19h, foi antecipada, um dia antes, pela Coordenação do CTO na Teia para o dia 26 às 18h, e infelizmente acabou indo pro Beleleu!

No dia 26, horas antes da apresentação recebemos um telefonema cogitando a possibilidade de nos apresentarmos às 14h30min, pois segundo os organizadores, o espaço destinado a apresentação só estaria disponível até às 15h, o que seria de inconformidade com o horário de trabalho de alguns atores, inclusive com o agendado para o transporte coletivo que levaria nosso povo para prestigiar a apresentação.

Aproveitamos o ensejo para pedir sinceras desculpas aos amigos que atenderam ao nosso convite e deslocaram-se de suas casas para em vão assistir nossa apresentação!

Um comentário:

  1. Olá ACAUÃ! Ficamos felizes em sermos vizinhos na blogosfera. Sempre acompanhamos, por aqui, os trabalhos de vocês.

    Forte abraço,
    Equipe ECOS.

    ResponderExcluir