quarta-feira, 12 de maio de 2010

Acauã mostra o "ninho"



Na manhã de hoje (12/05) o Ponto de Cultura Acauã das Artes abriu as portas da Fundação Cultural para receber a visita da Coordenação dos Pontos de Cultura do Ceará representada por Isabel Luiza e Márcio, ambos técnicos da SECULT.

Os visitantes foram recepcionados pelo Presidente da FCA - Cícero Gonçalo e pela Coordenadora Pedagógica do Projeto Acauã das Artes - Cláudia Machado, que mostraram as dependências do prédio, os acervos (fotos, documentos), bem como os móveis e equipamentos adquiridos com recursos do projeto.

Na ocasião, Isabel e Márcio presenciaram uma aula de Teatro para crianças ministrada por Luciano Bento dentro da Oficina de Teatro que culminará na apresentação de um espetáculo criado especialmente para elas.
"Estamos encantados com o trabalho de vocês! Parabéns, mesmo!" - externou Isabel ao final da visita (que serviu para avaliar e comprovar a atuação dos Pontos de Cultura) dizendo que em breve remeterá um relatório oficial contendo a sua avaliação acerca dos trabalhos do Acauã das Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário